Na novela “Quando me Apaixono”, Aníbal pede a Carlos e Lázaro um emprego para poder ficar em A Bonita. Diz a eles que Augusto o expulsou. Lázaro está visivelmente louco. Lázaro não acredita na história de Aníbal. Diz a Carlos que pode ser uma armadilha. Allison apóia Aníbal, mas Carlos não está disposto a contratar ninguém sem a aprovação de Jerônimo. Allison diz que Aníbal não tem outro lugar para ir. Allison diz a Aníbal que, se ele contar a verdade sobre a morte de sua mãe, eles o contratarão. Lázaro propõe que Aníbal passe a noite na fazenda. Ele prefere dar a resposta no dia seguinte.
Aníbal conta para Lázaro e Carlos sobre a morte de sua mãe e porque ele veio procurar seu pai. Alison defende Anibal. Ele mostra a carta que Augusto escreveu para sua mãe há tantos anos, pedindo que ela abortasse. Alison explica que Aníbal veio esperando que seu pai o conhecesse e mudasse de ideia, mas não foi assim. Além disso, Augusto o atacou. Lázaro e Carlos cedem e dizem que ele pode ficar.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: capataz de Augusto acha que Jerônimo está morto
Novela “Quando me Apaixono”: Matias e Adriana planejam flagrar Roberta com Germano
Novela “Quando me Apaixono”: Gonçalo acha que Fina vai atacar sua família
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia