Na novela “Quando me Apaixono”, Anibal descobre a senha do computador de Augusto e vê que ele investigou Marina e Saul. Augusto percebe que Aníbal invadiu seus arquivos e agride o rapaz. Aníbal aparece ferido em A Bonita e Alison questiona. Aníbal conta o quanto Augusto o machucou quando descobriu que ele acessou o computador. Os dois decidem que é hora de contar a verdade a Renata. Enquanto isso, Augusto decide com seu capanga que também é hora de seguir em frente com o plano maligno para matar Jerônimo.
Anibal mostra sua mão ferida ao Padre e revela seus temores de Augusto. Padre acha que Aníbal deve ficar longe de Augusto, que é claramente perigoso. Marina deve ser encontrada para que ela possa dizer a eles se ela deixou a cidade com Jerônimo ou não. Com medo de ser desmascarado, Augusto pensa que é melhor Aníbal encontrar um novo lugar para ficar, arruma uma briga e o expulsa de casa.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Sabina acha que ela e Jerônimo correm perigo
Novela “Quando me Apaixono”: Germano encobre roubo de Roberta
Novela “Quando me Apaixono”: Alzira sente saudade e perdoa Ezequiel
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia