Na novela “Quando me Apaixono”, Corina é capturada. Na delegacia, Corina diz que o diretor do manicômio a contratou. Ela revela ainda que as atendentes de seu escritório eram internas chamadas Branca e Fina, que a instigaram a apresentar o bebê sequestrado no Centro Regina e sair com Constança.
Constança é inocentada. Honório avisa ao advogado que irá dar uma boa notícia a Constança. Gonçalo avisa que o corpo de Branca foi encontrado no fundo de uma ponte, mas com ligaduras em volta do pescoço, para que saibam que ela foi estrangulada. E os dentes de Fina não sincronizam com nenhum dos corpos encontrados queimados, então Fina ainda está desaparecida.
Honório explica o testemunho de Corina a Constança. Ela é liberada da prisão e abraça o marido e o irmão com alívio e alegria.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Novela “Quando me Apaixono”: Jerônimo está muito machucado e irreconhecível
Novela “Quando me Apaixono”: Matilde perdoa Carlos
Novela “Quando me Apaixono”: Roberta engana Germano
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia