Na novela “Quando me Apaixono”, após denúncia anônima, Constança é presa pelo rapto do bebê. Honório aparece na cadeia e visita Constança, que lamenta. Honório e ela comentam que Corina mentiu sobre tudo e não têm nenhuma informação, papelada ou mesmo foto que prove quem ela realmente é, ou de onde veio, quando apareceu com o bebê.
Ele avisa que vai começar a busca pela verdade e pensa que talvez possam usar o sistema de câmeras da casa para tirar uma foto dela entrando com o bebê. Constança está devidamente arrependida de não ter dado ouvidos às advertências de Honório, ou de qualquer outra pessoa. Ele apenas quer tirá-la da prisão. Eles se beijam através das barras.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Novela “Quando me Apaixono”: Renata descobre doença no coração
Novela “Quando me Apaixono”: Saul afirma que Jerônimo fugiu com Marina
Novela “Quando me Apaixono”: Gonçalo se espanta com gravidez de Marina e Renata
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia