Na novela “Quando me Apaixono”, Priscila vê Matilde se aproximando e beija Carlos. Matilde se desespera e sai correndo. Karina e Lázaro voltam da lua de mel. Matilde mal esconde as lágrimas e sai da sala antes de fazer uma cena. Carlos implora a Priscila para não complicar as coisas entre eles. Matilde soluça na cama e amaldiçoa Carlos e seu amor. Carlos pergunta a Matilde por que ela tem sido tão fria com ele recentemente. Matilde diz categoricamente que é porque não o ama.
Ela realmente gostou da ideia de se casar. Ele estava lá na hora certa. Carlos acaricia sua bochecha e se aproxima para um beijo, mas ela se afasta antes de fazer contato. Matilde se senta pensativamente em sua cama. Karina bate e entra. Matilde revela que pegou Carlos e Priscila se beijando. Karina diz: “Ela finge ser simpática e doce na frente dele, mas mostra suas garras na sua frente.” Matilde choraminga. Karina diz que até o beijo deve ter sido provocado por Priscila. Matilde culpa Carlos.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia