Na novela “Quando me Apaixono”, Roberta preenche um cheque roubado na frente do médico do manicômio e discute com a Fina. Branca diz que precisa delas e sabe que Roberta ganhou muito dinheiro com esse negócio. O médico beija o cheque e diz: “aqui está seu passaporte para viagens noturnas.” Roberta parece surpresa. Branca informa que elas serão capazes de chegar até ela e dos outros, enquanto Fina jura que suas saídas vão trazer ruína e maldade para todos os Monterrubios.
No manicômio, Fina e Branca discutem a primeira noite de liberdade. Branca pergunta se Fina planeja matar Regina e Fina a corrige: “Não eu, nós vamos matá-la.” Branca não concorda com isso, ela não é uma assassina. Fina a lembra que elas estão nisso juntas. Fina a informa que o mundo é para os bravos, não para os covardes, e a pequena Branca vai encontrar sua coragem.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia