Na novela do SBT “Amores Verdadeiros”, Aníbal (Enrique Rocha) é pai de Vitória (Erika Buenfil) e Adriana (Natalia Esperón). Vitória é mãe de Nicole (Eiza González) e se apaixona por José Angelo (Eduardo Yáñez), que sofre a perda de sua esposa Cristina (Mónika Sánchez) em um acidente, logo após saber que ela também era filha de Aníbal Balvanera.
Liliana (Sherlyn), filha de Cristina, sofre com a perda de sua suposta mãe, sem saber que a mãe biológica é sua tia Adriana. Liliana chega para trabalhar como jardineira na mansão, descobre que também é uma Balvanera e ganha forças para lutar contra Nicole, pelo amor de Francisco (Sebastián Rulli).
Como consequência de uma série de mal-entendidos, Nicole casa-se com Roy (Eleazar Gómez), por acreditar que Francisco ama Liliana. Roy aceita o casamento seguindo as instruções da mãe, pois vêem em Nicole a única possibilidade de sair da ruína familiar. Por sua vez, Francisco vê-se obrigado a casar-se com Liliana, após um trágico acontecimento que a deixou em agonia. Nicole se separa de Roy e volta a se encontrar com Francisco. Ambos percebem que ainda se amam.
Vitória, José Angelo, Nicole e Francisco terão que superar os obstáculos do destino, que será o único encarregado de uni-los e realizar seus Verdadeiros Amores.
Pode interessar:
“Amores Verdadeiros”: sinopse da história de Victória e José Angel
Resumo “Amores Verdadeiros”: próximos capítulos da novela
A novela “Amores Verdadeiros” substitui a novela “Quando me Apaixono” em Fevereiro de 2021.