Na novela “Quando me Apaixono”, Alzira decide falar com Augusto sobre sua promessa de continuar a pagar o salário de Ezequiel. Alison se oferece para ir junto e ver Aníbal. Augusto dá aula de esgrima a Aníbal e recebe a notícia sobre a liberdade de Jerônimo. Alzira chega para falar de dinheiro, carregando Luz com ela. Alison encontra Aníbal praticando com sua espada, conversam amigavelmente e se beijam.
Alzira recebe orientação para entrar no escritório e ela encontra Augusto muito mal-humorado: “Não gosto de interrupções e muito menos de pessoas que não trabalham para mim … Volte outro dia. Não basta estender a mão para pedir dinheiro. … sugiro que você volte outro dia e que você espere lá fora até que eu decida recebê-la.” Alzira diz: “Não se preocupe, isso não será necessário, não vou voltar a incomodá-lo.” Alzira, Alison e o bebê vão embora. Alzira jura nunca mais pisar na casa de Augusto e cuidar de seus próprios assuntos. Ela afirma que não é a primeira mulher que fica sozinha e cria seus filhos.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia