Na novela “Quando me Apaixono”, após o casamento, Regina e Gonçalo viajam juntos. Germano visita Roberta e ela diz que gosta que ele seja atrevido. Germano e Roberta se divertem na cama dela e ele promete se divorciar. Roberta não gosta do papel de amante e ele diz que ela representa sua vontade de viver. Roberta pergunta por que ele é casado com aquela mulher: “Você é atraente, interessante, mas sua esposa …”
Ele diz que casou jovem, se interessava pela família dela, e por ela saber de negócios. Tudo o que ela precisa fazer é levantar um dedo para conseguir tudo o que deseja. Roberta pergunta novamente o que o mantém preso a ela. Ele diz que não quer machucá-la. Ele nunca deixaria uma mulher como Gemma, exceto por Roberta.
Roberta faz uma pesquisa sobre Germano e sua esposa na internet. Ela lê que Gemma é uma das poucas mulheres empresárias e milionárias do país. Herdeira de um grande império. Ela se casou com Germano, apesar de ele ser 10 anos mais novo que ela, tornando-se ambos empresários de enorme sucesso. Ela sorri e diz que sabia que havia algo de duvidoso acontecendo com o velho Germano. Ele não se casou com Gemma por causa do rosto bonito dela. Ela aposta que ele não tem intenção de se divorciar.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia