Na novela “Quando me Apaixono”, Priscila, a enóloga contratada por Carlos, foi namorada dele no passado. Ela chega na fazenda A Bonita, disposta a reconquistá-lo. Matilde fica chateada. Carlos e Priscila se divertem no laboratório e Matilde interrompe para avisar Carlos que eles podem se casar imediatamente: o Padre já se curou. Priscila faz uma careta com a notícia. Matilde dá um sorriso presunçoso enquanto ela e Carlos se beijam. Priscila critica Carlos por se casar enquanto Jerônimo está na prisão.
Carlos e Matilde planejam o casamento, assim que Jerônimo sair da prisão. Renata e Jerônimo devem ser os padrinos do casamento. Priscila questiona Carlos sobre Matilde, maravilhada que ele se apaixonou por um caipira, e que sua mãe também a aceita. Ela descobre que Carlos não contou a Matilde que eles foram namorados. Carlos surpreende Matilde com um de seus gestos cativantes e fofos: a apresentação de uma flor de papel. Matilde joga duro, declarando seu aborrecimento por sua amizade com Priscila. Priscila olha para Carlos e Matilde com um sorriso malicioso.
Logo depois, Karina consegue o divórcio, ela e Lázaro se casam no civíl e Renata oferece um jantar comemorativo, para eles receberem a benção do padre. Priscila oferece ajuda a Herminia. Ela quer saber mais sobre a maldição de Matilde. Herminia conta. Priscila vai até a farmácia comprar algo especial e diz que todos verão se a maldição de Matilde realmente acabou. Ela quer tirar Matilde do seu caminho e se casar com Carlos. Priscila pega o buquê de Karina e Matilde se desespera. A enóloga segue com seu plano e adultera o líquido da garrafa térmica de Carlos.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de janeiro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia