Na novela “Quando me Apaixono”, Fina e Branca discutem os negócios de importação e acham que Roberta pode sabotar o negócio. Branca explica como eles precisam de alguém para se passar por um cliente insatisfeito para exigir uma investigação. Branca diz que quer se vingar de Daniel, que a traiu. O médico se aproxima e comunica que as saidinhas rápidas acabaram. Ele conta da ligação de Inês e Regina Soberon de Monterubbio, que queriam saber se Fina fugiu do local. Inêz confirma que Fina está no manicômio da prisão, então Regina conclui que a empregada se confundiu. Enquanto isso, Corina diz a Constança que a bebê Amparo está muito doente.
Elas saem em busca de ajuda. No manicômio, Fina e Branca conversam. Elas acham que o doutor Leandro não é muito esperto. O médico examina a bebê e diz a Constança e a sua sonolenta mãe que está tudo bem, nada sério. Na clínica, Constança se oferece para cuidar da bebê de Corina, mas ninguém deve saber.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia