Na novela “Quando me Apaixono”, Alison sugere que Aníbal faça valer seus direitos de filho: “Nos Estados Unidos, os filhos podem processar seus pais”. Ele não tem tanta certeza. Em A Bonita, Manuela apresenta Alison para Jerônimo e Renata, enquanto Aníbal, Matilde e Carlos olham. Ela pede desculpas a Renata por não ter avisado que Alison estava vindo. Alison e Anibal ficam no meio do nada, sem gasolina. Alison sinaliza para um carro amigável na estrada de terra. Augusto aparece: “Anibal, o que você está fazendo com esse carro?” Alison está surpresa. O casal mente que Renata autorizou o passeio. Augusto socorre Aníbal e Alison.
Manuela não vê a neta e Aníbal há algum tempo e se preocupa. Lázaro procura por eles e percebe que um carro sumiu. “E vocês todos acham que a garotada pegou”, diz Renata. Manuela encolhe os ombros, impotente. Jerônimo, Renata, Carlos, Lazaro e Manuela reúnem-se na sala para falarem dos adolescentes “desaparecidos”. Lázaro acha que eles pegaram o carro e Manuela teme que possam se perder. Lázaro sai para procurar os adolescentes e logo volta para dizer que eles estão com Augusto, que entra para confirmar que as crianças pegaram um carro para passear no Vale e ficaram sem gasolina.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia