Na novela “Quando me Apaixono”, Renata dúvida da palavra de Jerônimo e não acredita que Augusto seja um assassino, que tentou matar Neves. Ela vai confrontá-lo e deixa Jerônimo preocupado. Matilde avisa Jeronimo que Renata chegou. Jeronimo confronta Renata e ela conta que Augusto jurou que não ordenou a morte de Alvaro, e não roubou a planta de uva.
Jeronimo se sente ofendido e Renata diz que a palavra de Alvaro não tem credibilidade. Jeronimo pergunta se ela acreditaria na palavra de Ezequiel. Jeronimo conta a Renata que Augusto ordenou que Ezequiel matasse Aurora, porque ela estragou o vinho dele.
Renata pede a Manuela que lhe conte o que sabe sobre Augusto. Manuela acha que ele é um homem perigoso e de coração frio. Matilde e Manuela confirmam a história de que Augusto queria Aurora morta. Ambos viram hematomas em forma de mão em seu pescoço. Renata fica chocada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia