Na novela “Quando me Apaixono”, a enfermeira Elsa convence Marina a ir ao casamento de Karina e Lázaro. Marina se preocupa em ver Renata e Jerônimo juntos, mas decide ir. Marina aparece com um vestido vermelho. Jerônimo pergunta como está indo a gravidez. Ela diz que apareceu porque precisa seguir com a vida.
A noiva lindamente vestida de branco está sendo acompanhada por seu grupo de amigas. Renata, vestida de vermelho, parabeniza Karina pelo dia feliz e pelo amor que ela lutou por tanto tempo. Karina é grata por ela estar ali, apesar dos problemas de sua família.
Marina e Renata finalmente se encontram e percebem que usam o mesmo vestido. Marina culpa Renata pela situação. Se Renata não tivesse insistido ela teria ido embora, mas não, Renata tinha que ser honesta e denunciá-la para que ela não pudesse escapar. Marina parece com uma menina malcriada.
Renata se aproxima de Jerônimo para perguntar: “Por que você não me informou que Marina viria ao casamento?” Renata admite que isso é muito mais difícil do que ela imaginou que seria. Ela fica frustrada, mas ele garante que manterá ela e Marina o mais longe possível uma da outra.
Ela o lembra que um relacionamento com seus filhos exigirá um relacionamento também com Marina, a mãe de seus filhos. Eles juram amor um ao outro e outra crise é evitada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia