Na novela “Quando me Apaixono”, Jerônimo recebe uma ligação de Marina: “Nós vamos ter gêmeos!”. Renata fica chateada e, depois, diz que há muitas maneiras de fazer mal, que o relacionamento de Jerônimo com Marina a prejudicou, e continua a prejudicá-la. De qualquer forma, ela está até se acostumando com a ideia de que Augusto é um assassino, assim como sua mãe.
Ela fica irritada e sai para se trancar no quarto. Sozinho, Jerônimo admite que Renata tem razão. Mas ele não consegue deixar de ficar animado com os bebês. No quarto, Renata expressa sua frustração e se pergunta se os gêmeos serão meninas, meninos ou um de cada.
Renata acorda tarde com Jerônimo totalmente vestido, trazendo seu café da manhã na cama. Ela ainda parece chateada. Ele implora que ela o perdoe e diz que não gosta que ela fique brava com ele. Ela pergunta por que ele dormiu com Marina, se ele não a amava.
Jerônimo diz que foi por vários motivos, por solidão, e porque se sentiu rejeitado por Renata. Por muitos dos mesmos motivos que ele supõe que ela dormiu com Augusto. Renata olha para ele e diz que nunca teve intimidade com Augusto. Jerônimo fica totalmente impactado. Jerônimo garante a Renata que eles podem enfrentar o futuro juntos. Renata quer acreditar nele, mas está com medo de que eles não sejam capazes de suportar tudo. Jerônimo a abraça e a conforta.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia