Na novela “Quando me Apaixono”, Fina atira em Gonçalo e ele fica com uma bala alojada na cabeça. Jeronimo e Renata estão prestes a sairem do hospital. Renata entra para se despedir de Gonçalo. Regina diz a Renata que não importa o que aconteça, seu papai Roberto a amava, e sua bondade ela herdou dele. Renata se comove com essas palavras. Regina dá a Renata uma foto dela, com Roberto e Regininha bebê.
Renata diz que gostaria de tê-lo conhecido: “Obrigada Regina. Sim, meu pai era um homem bom, um homem que me amava e que se chamava Roberto Gamba.” Gonçalo abre os olhos, olha para ela e diz: “Eu sou seu pai”. As mulheres pulam e gritam de alegria. Gonçalo sorri e Renata brinca: “Quem é meu pai? Você é meu pai!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia