Na novela “Quando me Apaixono”, após atirar em Regina e Gonçalo, Jerônimo captura Fina e ela vai para um presídio. Quando o julgamento começa, Fina encara a multidão com desdém e lhes dá um meio sorriso maligno. As acusações são lidas uma de cada vez. A lista é longa: O sequestro de Regininha; A morte de Roberto; Três tentativas de assassinar Regina; O assassinato de Rafael; A agressão contra Constança; O tiro em Gonçalo….
Quando o assassinato de Rafael é mencionado, Jerônimo passa mal, se levanta e sai da sala arrasado. Renata o segue e diz que ele deve ir para casa. Jerônimo quer ficar e apoiá-la. Eles se abraçam, se beijam e voltam para a sala de braços dados. Quando eles voltam, Regina pergunta se eles estão bem e chama Renata de filha. Renata diz que adora ouvir Regina chamá-la assim, eles se dão as mãos e trocam ondas de amor e apoio.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia