Na novela “Quando me Apaixono”, Renata chora na frente da janela do quarto de Gonçalo e diz a Jerônimo que precisa ir ver sua mãe. Ela precisa de muitas explicações. Ele teme a dor que Fina pode lhe causar, mesmo com palavras. Mas Renata insiste que ela precisa conversar com a mãe para contar exatamente o que ela fez aqui.
Em seu confronto, Fina diz muitas coisas para tentar fazer Renata se sentir mal sobre si mesma. Renata lembra das vezes que Fina a humilhou publicamente. Fina diz a Renata que a ama e ela não acredita. Fina argumenta que ela e Roberta se deram melhor porque são mais parecidas, enquanto Renata sempre foi difícil e rebelde. Fina muda o tom e admite que odeia Renata porque é culpa dela que Roberto a largou.
Renata diz que a próxima e última vez que se verão será durante o julgamento de Fina. A vilã zomba dela, dizendo que ela não acredita que a virtuosa e leal Renata abandonaria sua própria mãe. Renata discorda e sai com a cabeça erguida. Ela encontra Jerônimo fora da prisão e diz que se sente melhor por ter confrontado Fina.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de dezembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia