Na novela “Quando me Apaixono”, Fina atira em Regina e Gonçalo e é capturada por Jerônimo. Fina é arrastada para dentro da delegacia. Ela jura que não ficará presa por muito tempo. Renata chora e diz para Jeronimo que sua mãe é uma assassina, que fere a todos que encontra. Jero garante a Renata que ela estará protegida da Fina no futuro. Matias se contorce de angústia.
Os médicos dão boas notícias sobre Regina. Eles removeram a bala e ela já se recupera. Todos dão um suspiro de alívio. No entanto, as notícias sobre Gonçalo são sombrias. Os médicos não esperam que Gonçalo sobreviva e os Monterrubios são instruídos a se prepararem para um resultado fatal.
Renata se recusa a aceitar o diagnóstico. Jeronimo diz aos médicos para não pouparem despesas e fazerem o que puderem para salvar Gonçalo. Os médicos prometem permitir que todos vejam Gonçalo assim que for seguro para ele. Os Monterrubios e seus amigos choram e esperam pelo melhor. Roberta silenciosamente amaldiçoa Fina por matar seu pai.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia