Na novela “Quando me Apaixono”, Adriana rompe com César e viaja com Matias para um congresso. Eles fazem passeios românticos, não resistem e se amam. Adriana liga para Honório, conta que Matias deu uma ótima palestra e avisa: “Queremos ter uma conversa com todos quando voltarmos.” Matias dá um anel de noivado para Adriana e ela se emociona.
Enquanto isso, Gonçalo e Regina chegam à casa de Honório, ele conta que o novo registro de Adriana ficou pronto e, naquela noite, vão celebrar, pois Adriana se tornou oficialmente sua filha. É uma surpresa para Adriana. Adriana e Matias chegam em casa se beijando. Eles estão surpresos ao ver como Constança parece muito mais saudável. Ela se recusa a revelar o motivo do jantar. Matias sugere que ele e Adriana têm uma surpresa para eles também. Adriana tenta esconder seu anel de noivado.
No jantar surpresa especial, Honório apresenta a Adriana sua nova certidão de nascimento. Ela agora é Adriana Sanchez Beltran. Ela é filha dele e de Constança. Adriana começa a chorar e abraça o papai. Ela está feliz por ser filha deles. Matias e Adriana anunciam que estão noivos e fazem um brinde ao amor.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia