Na novela “Quando me Apaixono”, Jeronimo reata com Renata e rompe com Marina. Logo depois, Marina descobre que está grávida. Augusto ouve um comentário e conta para Renata, que se certifica da veracidade da informação. Dias depois, Marina é surpreendida por Jeronimo e afirma que o bebê é só dela. Jeronimo diz que a responsabilidade por esse bebê é dos dois e ele não sabe por que ela escondeu a notícia dele: “Você acha que não gostaria de saber?” Ele garante a ela que deseja ter um papel na vida do bebê. Ela diz que não queria contar a ele porque eles não têm um relacionamento. “Mas nós tínhamos.”, ele aponta. Ela não quer sua vida ligada a ele, atrapalhar seu relacionamento com Renata ou arruinar sua felicidade.
Ela jura que não planejou isso. Jeronimo novamente repete que ela é a mãe e ele é o pai desse bebê. Ele não quer mentiras entre eles: “Sempre fomos honestos um com o outro.” E ele promete ajudar a cuidar de uma criança em todos os aspectos. Jero quer o melhor para o bebê: “Você pode contar comigo incondicionalmente para o nosso bebê. Será um bebê com mãe e pai. Será um bebê criado com amor.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia