Na novela “Quando me Apaixono”, Fina recebe dinheiro de Regina e diz que uma de suas filhas é a menina sequestrada. Logo depois, Jeronimo explica para os Monterrubios que coletou a assinatura de Fina, comparou com a carta do irmão e comprovou que ela matou Rafael. Roberta tem um infarto e é internada. Todos vão parao hospital, inclusive Regina. Enquanto esperam pela recuperação de Roberta, Regina e Jeronimo falam sobre Fina e ele jura que Renata é a sua filha. Ela diz que sente que é Roberta.
Jeronimo diz para ela analisar a forma como as meninas foram criadas. Fina foi cruel com Renata e estragou Roberta. Regina pergunta se ele acha que ele e Renata vão conseguir ficar juntos, agora que ele sabe que ela é filha da assassina de Rafael. Renata ouve e deduz que ele não vai amá-la novamente. Renata sai antes de Jeronimo dizer que, apesar disso, ele a ama: “é uma chama que nem o grande mar azul consegue apagar.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia