Na novela “Quando me Apaixono”, Jeronimo visita Alvaro, diz que ele terá que esquecer Karina para sempre e voltar para outra prisão, com nova identidade. Alvaro fica louco. Jeronimo lembra que ele e o diretor da penitenciária o salvaram da morte, mas ele ainda é um condenado e terá que cumprir sua pena. Alvaro insiste que quer se reconciliar com Karina.
Jeronimo diz que Karina adora Lazaro: “Se eles não podem ficar juntos é porque você está vivo. Lazaro é um cavalheiro e está se sacrificando … se não estiver de acordo, vou dizer a todos que está vivo, e Augusto vai tentar matá-lo novamente.” Jero diz que, se ele sair da prisão, terá que começar uma nova vida, com uma nova identidade, não vai voltar para a antiga, por Karina ou por ninguém: “Então, o que vai ser? Dizemos que você está vivo ou você se esquece do seu passado para sempre?” Alvaro diz que concorda, mas ele mente. Enquanto isso, Lazaro evita Karina e ela se magoa profundamente.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia