Na novela “Quando me Apaixono”, O Dr. Neves se recupera no hospital do presídio e Jeronimo conta ao Padre que o marido de Karina está vivo. Ele explica que foi preciso encenar a morte de Neves para protegê-lo de Augusto. O Padre, que estava apoiando a união de Lázaro e Karina, se desespera. Logo depois, o Padre diz a Karina que não é uma boa ideia que eles se casem no mesmo dia que Carlos e Matilde. Ela não consegue entender. Ele diz que as pessoas são muito tradicionais. Padre acha que seria muito melhor para o povo se ela esperasse um pouco para se casar com Lázaro.
Na fazenda, Lazaro insiste para Jeronimo ser o seu padrinho de casamento. Jeronimo diz que não pode e conta a verdade: “Porque Karina não é viúva. Dr. Neves está vivo.”
Lazaro pergunta por que ele não contou antes, por que o deixou acreditar que seria feliz. Jeronimo tenta explicar que era para manter o Dr. Neves seguro e, eventualmente, prender Augusto. Jeronimo sugere que ele diga a verdade a Karina. Lazaro se recusa e diz que vai terminar com ela.
Karina conta a Lazaro sobre o conselho do Padre. Ele está de acordo: “se o padre diz para esperar, vamos esperar”. Karina diz que não vai esperar muito, apenas alguns meses.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de novembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia