Na novela “Quando me Apaixono”, Fina manda uma nova carta para Regina e faz uma proposta financeira: ver a filha em troca do fundo fiduciário, deixado pelo falecido marido de Regina para Renata. Ele morreu antes de modificar o testamento e Roberta não foi mencionada no documento.
Regina diz a Gonçalo que Cantu tinha razão: “Essa Josi só está interessada em dinheiro”. Gonçalo diz que ela não deve dar tudo, mas Regina diz que daria a própria vida se isso trouxesse a filha de volta. Fina aguarda ansiosa a resposta de Regina.
Gonçalo e Regina discutem o fato de a Fina/Josi só se interessar por dinheiro. Regina está com raiva porque a vilã demorou 24 anos para contar a ela que sua filha está viva. Eles comentam que, em 24 anos, Regina fez uma grande fortuna. Ela está disposta a dar todo o seu dinheiro para ter a fiha ao seu lado.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia