Na novela “Quando me Apaixono”, a mãe de Carlos humilha Matilde, se recusa a apertar a mão de Lazaro e diz que seu filho nunca vai se casar com uma criada. Matilde sai da sala aos prantos. Lazaro diz calmamente que Matilde é uma menina doce e humilde. Ela é tão boa ou melhor do que qualquer garota da cidade e o dinheiro não determina o valor de uma pessoa. Carlos se irrita com sua mãe, mas ela afirma ser a vítima.
Lazaro conforta Matilde enquanto ela soluça. Carlos diz que vai se casar com Matilde, gostem ou não. Matilde foge para evitar que Carlos tenha que escolhê-la ao invés de seus pais. Por ser órfã, ela sabe como é importante ter esse relacionamento. Todos a procuram na cidade e contam com a ajuda do Padre. Ele descobre que Matilde pegou um ônibus para o sul.
Matilde chega na casa onde cresceu. Ela adormece e é confrontada por um bandido que quer seu dinheiro. Ele bate em sua cabeça e sai com sua bolsa. Lazaro organiza a equipe de busca. Matilde vagueia pelo campo e desmaia.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia