Na novela “Quando me Apaixono”, Regina recebe uma carta escrita por Fina onde ela faz uma oferta: ver a filha em troca do fundo fiduciário, deixado pelo falecido marido de Regina. Regina diz a Gonçalo que Cantu tinha razão: “Essa Josi só está interessada em dinheiro”. Gonçalo diz que ela não deve dar tudo, mas Regina diz que daria a própria vida se isso trouxesse a filha de volta. Fina, que realmente está interessada em dinheiro e vingança, se pergunta quanto tempo levará para obter a resposta de Regina.
Gonçalo e Regina discutem o fato de a Fina/Josi só se interessar por dinheiro. Regina não acredita que alguém possa tratar a dor de alguém como uma transação comercial e eles concordam que há coisas mais importantes do que dinheiro. Regina está com raiva porque a vilã demorou 24 anos para contar a ela que sua filha está viva. Eles comentam que em 24 anos Regina fez uma grande fortuna.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia