Na novela “Quando me Apaixono”, Cesar faz uma visita a Adriana. Eles compartilham um olhar significativo, mas são interrompidos por uma chamada de Matias: “Os policiais pegaram Branca! Isso significa que Honório logo estará fora da prisão!” Cesar dá um abraço de celebração em Adriana e eles se beijam inesperadamente. Honório e Constança fazem planos de voltarem a ser um casal quando ele sair da cadeia. Constança fala com Cesar e diz que está voltando com Honório. Ele se encontra com Adriana e ela esclarece sobre seu plano de separá-lo de Constança. César passa muito mal.
Cesar vai até a delegacia e conta a Honório que ele não teve um caso com Constança enquanto eles estavam juntos. Honório sai da cadeia e encontra Constança Cesar espia atrás de uma árvore, mas sua dor de cabeça o faz ir embora. Honório é frio e pergunta por que ela o deixou acreditar que ela e Cesar tinham um caso. Constança explica que Honorio a acusou sem saber dos fatos. Enquanto isso, todos se reúnem para a festa. Constança e Honório decidem adiar a discussão. Honório é recebido com abraços. Constança foge da festa sem ser notada por todos, exceto por Inês.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia