Na novela “Quando me Apaixono”, Branca registra uma denúncia de fraude e Honório é preso. Renata se refugia na fazenda de Augusto para fugir dos policiais. Herminia fofoca para Manuela e Matilde: “Dr. Augusto está escondendo uma mulher na Cruz de Amor e foi a Tijuana comprar roupas caras para ela”. Alzira ouve e revela que seu filho viu a mulher e ela era tão bonita que a confundiu com Renata. Matilde conta a fofoca para Jeronimo e ele a encontra: “Então é você”. Ele reclama do divórcio, tira conclusões precipitadas e diz que ela está fazendo tudo isso só para machucá-lo.
Ela diz a Jeronimo que ele está certo. Ela queria fugir de seus problemas e Augusto a convidou para ficar com ele. Jeronimo tapa os ouvidos e interrompe: “Não importa, porque eu e você não somos nada”. Ele a acusa de ser cruel e perde a paciência. Ela lhe pede um favor: “Poderia, por favor, não contar a ninguém que me viu aqui?” Ele diz: “Não se preocupe, não vou contar a ninguém que minha ex-mulher é amante de Augusto”. Ele sai e Renata chora.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia