Na novela “Quando me Apaixono”, Jeronimo recebe o resultado da necropsia, descobre que Matias foi assassinado e denuncia Roberta, Augusto e Neves. O advogado de Augusto prova que ele não teria motivos e consegue a liberdade dele. Enquanto isso, Adriana é atropelada e fica na UTI. Augusto viaja para dar apoio a Renata no hospital. Selena espera por Augusto no hotel e ele pergunta se ela sabia que Roberta era noiva de Rafael e se ela o teria matado. Selena garante que Roberta nunca mataria o pai do seu filho. Augusto se espanta e Selena percebe a gafe.
Augusto procura Roberta para saber a verdade sobre a gravidez dela, e por que culpar Jeronimo se o bebê era do Rafael. Roberta quer saber quem lhe contou e depois diz: “Claro, foi a estúpida da Selena quem te contou”. Roberta promete contar tudo, mas antes quer que Augusto a ajude a fazer Selena pagar pelo deslize. Eles brindam ao acordo.
Augusto encontra Selena com Roberta. Ele elogia Roberta, Selena reclama e ele diz: “Entre você e eu não há nada mais do que encontros”. Roberta escuta e sorri. Mais tarde, Roberta bate na porta de Augusto. Ele fica satisfeito quando ela o empurra para a cama. Roberta se gaba de ser muito discreta. Augusto está feliz porque isso faz parte do acordo. Ela diz que Renata nunca deve saber que Rafael era o pai de seu bebê.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia