Na novela “Quando me Apaixono”, Adriana e Matias perseguem Branca. Adriana é atropelada. Matias consegue falar com Renata e conta a ela sobre o acidente de Adriana. Enquanto isso, uma jovem pede informações a uma enfermeira sobre a garota que foi atropelada por um carro. Matias ouve e está na defensiva. Ele adivinha que a jovem deve ser a motorista que atropelou e fugiu.
A jovem diz a Matias que sua irmã dirigia o carro. Ela é menor de idade e o acidente a assustou tanto que ela fugiu. A senhora diz que tanto ela como o pai querem assumir a responsabilidade pelo acidente, razão pela qual ela veio ao hospital. Matias amolece e pede desculpas por pular em sua garganta. Ele se apresenta e ela diz que se chama Julieta.
Julieta diz que sua família não é rica, mas seu pai está disposto a arcar com as despesas médicas de Adriana, mesmo que tenham que pagá-las aos poucos. Matias agradece Julieta pela oferta, mas eles não aceitam. Se o fizessem, a polícia investigaria e a irmã de Julieta teria problemas com a lei.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia