Na novela “Quando me Apaixono”, Jeronimo recebe o resultado da necrópsia e, ao descobrir que seu irmão foi assassinado, ele faz a dunúncia e manda prender Roberta, Augusto e Neves. Renata chega para ver Augusto na cadeia e ele fica surpreso. Ela fala: “Somos amigos, não? e dizem que na prisão e quando está doente é quando você conhece seus verdadeiros amigos”. Ela pergunta se ele tinha algum motivo para matar Rafael. Ele afirma que já tinha comprado a safra de 3 anos: “Sua morte teria sido perigosa para minha intenção de pegar as uvas. Estar na fazenda no dia em que ele foi morto foi mera coincidência”.
Renata pergunta se ele viu alguma coisa ou alguém. Ele diz que está sendo acusado de um crime que não cometeu: “Você acredita em mim? … Jeronimo não suporta que eu esteja ao seu lado, ele não suporta que eu te amo! Ele fará o que puder para me manter aqui o maior tempo possível. Porque ele é um perdedor!”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia