Na novela “Quando me Apaixono”, Renata prova que não é A Bonita, mas Jeronimo não acredita na mulher. Ele insiste que uma mãe não mentiria sobre a própria filha. Renata deixa o marido e pede ajuda a Augusto para voltar à Cidade do México. Uma tempestade a impede de partir. Regina chega na fazenda e diz a Jeronimo que Fina não é confiável, e ela pode estar enganada sobre Renata ter provocado o suicídio de Rafael. Jeronimo considera o conselho de Regina e decide reconquistar a esposa. Após a tempestade, Renata embarca. Jeronimo faz a mala e embarca no próximo voo para confrontar Fina, na frente de Renata.
Jero chega na Cidade do México, determinado a esclarecer as coisas. A empregada anuncia a Renata que Jeronimo quer vê-la. Renata vai até o jardim furiosa e Jeronimo inicia um pedido de perdão ensaiado, mas Renata dá um tapa no rosto dele: “Nem mais uma mentira, Jeronimo! Saia da minha vida e não me procure nunca mais!”
Ele está prestes a dizer que Fina lhe contou sobre o relacionamento de Renata com seu irmão, mas ela o esbofeteia e lhe diz para sair de sua vida: “Vá em frente e acredite que fui eu quem traiu seu irmão e eu sou A Bonita”. Ele tenta beijá-la e Renata diz a Jeronimo para sair da vida dela.
Jeronimo vai embora e Renata chora muito no seu quarto.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia