Na novela “Quando me Apaixono”, Branca inventa que está grávida de Honório e comenta sobre o assunto em um salão de beleza onde está Constança. Na recepção do casamento de Roberta com Matias, Constança diz a Honório que já sabe tudo sobre a gravidez de Branca. Ele jura que Branca não está esperando nenhum filho dele e a mulher não acredita.
Honório tenta ligar para Branca, mas ela não atende o telefone. Ele se pergunta: “Por que Branca, por que quer destruir minha vida dessa maneira?”. Renata chega, após o casamento, e confronta Roberta, na frente da família, em um quarto reservado. Adriana conta tudo para Constança, que volta à festa e Honório pergunta o que está acontecendo. Ela diz que Honório não é mais da família. Honório odeia o desprezo da esposa.
Honório jura que esteve com Branca apenas uma vez. Constança diz: “Uma vez é suficiente!”, e avisa que quer o divórcio. Honório acha que a mulher quer se separar para ficar com Cesar e ela diz: “Bem, talvez … Pelo menos eu não tenho que esconder isso como você faz com Branca e o seu bebê”. Constança deixa a festa desolada.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia