Na novela “Quando me Apaixono”, após a festa da colheita, uma tempestade devasta a vila e faz muitos feridos. Dr. Neves, bebado, não consegue tratar os feridos e desaponta a todos. Karina também se decepciona e decide dar um basta definitivo no seu casamento. Karina vai até sua casa para pegar as suas roupas, Dr. Neves a agarra e ela bate a cabeça. Neves amarra a esposa no quarto. Karina implora ao Dr. para deixá-la ir. Ele grita e a força a comer.
Karina chora, amarrada e amordaçada. O Padre entra na casa e pergunta ao Dr. Neves sobre o bebê de Alzira. Ele diz que não é problema dele e Padre o chama de cínico. Karina derruba uma cadeira e o Dr impede que Padre faça perguntas, dizendo que o barulho foi no programa da TV. O Dr. fica bebado, murmura o nome de Alzira e Karina deduz que seu marido e sua melhor amiga a traíram.
Na hora da refeição, Karina grita com o marido, diz que ele tem uma amante e ela quer saber se o filho de Alzira é dele. O vilão confirma e humilha a esposa. Karina se desespera.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia