Na novela “Quando me Apaixono”, Augusto mostra a Renata o coração da árvore, com o nome de Rafael e Roberta. Renata descobre que o colar de Roberta ficou com Rafael. Ela manda Adriana mostrar uma foto da irmã para o garçom do bar que Rafael frequentava e confirma que os dois namoravam no local. Renata deduz que a irmã queria o dinheiro de Rafael e Jeronimo, e agora quer o dinheiro dos Monterrúbio. Ela abandona Jeronimo e parte para a capital com Augusto, na intenção de impedir o casamento de Roberta com Matias.
No espelho do banheiro, Renata se lembra de Jeronimo no aeroporto, implorando para ela não ir embora, jurando que a ama. Ela fala com o espelho dizendo que vai esquecê-lo, não importa quanto tempo leve. Ela não vai permitir que ele a machuque nunca mais. Jeronimo não aceita a derrota e decide lutar pelo perdão de Renata.
Jeronimo faz sua mala e garante que enfrentará Fina, para ver se ela pode repetir o que disse a ele, na frente de Renata. Jeronimo pensa: “Espero que não seja tarde demais. Espero que sua mãe esclareça tudo o que ela me disse, talvez então você entenda por que fiz o que fiz.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia