Na novela “Quando me Apaixono”, uma tempestade atinge a região dos vinhedos logo após a festa da colheita. Muitos se ferem e ficam desabrigados. O Doutor Neves, muito bebado, não atende os feridos. Quando acaba a tragédia, Neves acorda e observa, confuso, enquanto todos saem da igreja. Ele pergunta a Karina como ela está. Ela diz que, graças a Lazaro que a salvou da enchente, ela ainda está viva. Karina diz a Neves que ele falhou com ela e com toda a cidade. Ela rompe com Neves novamente.
Aurora leva um sanduíche e um pouco de café para Lazaro. Ela diz que viu como Lazaro é uma pessoa maravilhosa e quer ser sua amiga. Aurora lhe dá um beijo na bochecha e Karina observa de longe.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia