Na novela “Quando me Apaixono”, uma tempestade se aproxima da região onde Renata mora com Jeronimo. Gonçalo insiste com Fina e Roberta que Renata tem que estar no casamento dela com Matias. Fina diz: “Vamos deixar que o destino diga se Renata vai conseguir”. Gonçalo insiste: “Tenho que falar com Jeronimo”. Gonçalo diz que ele está muito confuso sobre Jeronimo não ter contado a eles que Rafael Gutierrez era seu irmão e que se suicidou. Matias acrescenta: “Por amor a uma mulher”. Roberta desmaia.
O médico é chamado. Ele examina Roberta e diz que, com a gravidez, o coração tá muito estressado. O médico informa que injetou um calmante e que vai deixá-la descansar: “Vou esperá-la amanhã no consultório para mais exames”. Gonçalo diz: “Vamos deixar Roberta descansar”. Gonçalo e Matias decidem ficar em casa para acompanhar a melhora da garota.
Matias observa o tempo e ouve que a tempestade está bem sobre a fazenda A Bonita, e deduz que ninguém vai atender telefone. Gonçalo diz que tudo que eles podem fazer é rezar para que Regina e Renata estejam juntas e bem.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia