Na novela “Quando me Apaixono”, o Dr Neves reconquista a esposa ao dizer que eles devem adotar uma criança. Karina pede ao Padre para ele recomendar o casal no caso da adoção. O Padre promete avaliar o assunto. Enquanto isso, Jeronimo providencia a exumação do corpo de Rafael, para saber se o Dr. poderia tê-lo curado. Neves e Augusto conversam sobre o assunto, Ezequiel ouve e conta para Alzira. Ela pede para Neves não procurá-la mais, pois sabe que ele poderia ter curado Rafael, mas estava bebado. Neves ameaça fazer mal ao filho de Alzira, se ela abrir a boca.
Alzira fala com o padre e ele a manda denunciar o médico. O Padre tenta falar com Alvaro, mas o médico é muito rude. Ele diz ao Padre para não procurá-lo ou enviar-lhe mensagens: “Não se meta na minha vida”. O Padre diz: “não espere que eu ajude você e Karina a adotarem um bebê”. Alvaro diz: “você estaria me fazendo um favor”.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia