Na novela “Quando me Apaixono”, Matilde discute com Jeronimo por ciume de Renata e foge. Carlos encontra Matilde emburrada e declara: “Não vim repreendê-la, mas tenho certeza que você mentiu para mim! E que você disse algo a Matias outro dia!… Matilde, respeitar Jeronimo não significa necessariamente concordar com ele. Tem coisas que ele faz que eu acho que estão erradas, mas esta é a vida dele e sua fazenda! E não tenho escolha a não ser respeitá-lo! Por que você não pode tentar fazer o mesmo? … E eu me importo muito com você para permitir dar a Jerônimo um motivo para ficar bravo e te expulsar!”.
Matilde questiona: “Você realmente se preocupa comigo?”, e Carlos responde: “Muito, Matilde. Mais do que gostaria de admitir. E eu não aguentaria se você fosse embora”. Carlos tenta beijá-la e ela o afasta: “Não faça isso de novo, Carlos! Beijos são apenas para pessoas apaixonadas. E você não me ama e eu não te amo! Você não precisa me amar! Lembra que eu disse que sou amaldiçoada … e todo mundo que me ama morre! … Esqueça-me. Não quero mais sofrer com isso”.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia