Na novela “Quando me Apaixono”, Neves bebe muito e faz um escandalo na fazenda de Jeronimo. Karina conta a Carlos que o Dr Neves começou a beber porque se sente culpado pela morte de Rafael, e que ele estava bebendo com Augusto no dia do atendimento ao rapaz ferido. Carlos desconfia que o médico estava bebado e conta para Jeronimo, que confronta o médico e ele nega. Jeronimo conta para Carlos sobre a conversa com Neves e comenta ele evitou que a autópsia de Rafael fosse feita. Jeronimo garante que vai ordenar a exumação do corpo e a autópsia de Rafael.
Dr Neves conversa com Augusto sobre a desconfiança de Jeronimo e Ezequiel ouve. Quando encontra a esposa, Ezequiel conta a Alzira que o Dr Neves é o responsável pela morte de Rafael, que Augusto é seu cúmplice e ele não sabe o que fazer a respeito.
Logo depois, Carlos pergunta a Jeronimo se ele recebeu a ordem de levantamento do corpo e autópsia. Jeronimo diz que sim e que qualquer um que tenha a ver com a morte de seu irmão vai pagar.
O Dr. Neves tenta agarrar Alzira. Ela o empurra e ameaça contar a Jeronimo que ele estava completamente bêbado quando operou Rafael. Neves agarra a garganta dela e ameaça fazer mal ao seu filho. Alzira fica chocada e angustiada. Alzira conta tudo para o Padre e ele diz que ela tem que denunciar Neves.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia