Na novela “Quando me Apaixono”, Dr Neves abusa de Karina e ela é acolhida por Alzira. Neves pede a Augusto para mandar Ezequiel expulsá-la. Karina é muito bem acolhida por Renata na A Bonita. Renata discute com Jeronimo, sofre um acidente de carro e é socorrida por Augusto, que atende um pedido dela e impede o rival de ver a esposa. Karina se oferece para cuidar de Renata e Jeronimo agradece. Karina diz que nunca vai esquecer que ele a deixou ficar lá quando ela não tinha para onde ir. Jeronimo dá a ela um bilhete e pede que ela prometa que apenas Renata vai ler.
Karina e Lazaro chegam na fazenda de Augusto, a “Cruz de Amor”. O Dr Neves pergunta a Karina: “você veio me ver?”. Lazaro diz a Karina que vai esperá-la. Karina entra no quarto e vê Augusto beijando Renata, que está inconsciente. Ela recua e bate na porta, para interromper o assédio. Augusto tenta dispensar a mulher e diz que Neves estará lá 24 horas por dia, 7 dias por semana. Karina diz que Renata pode gostar de uma mulher presente para suas necessidades mais íntimas. Renata acorda e pede para Karina ficar e ele aceita. Karina entrega a carta de Jeronimo para Renata e sai para preparar o almoço. Renata chora e lê: “Agradeço a Deus que você está bem. Me perdoe. Eu não queria te machucar. … Não consigo conceber a vida sem você”. Ela esconde a carta e chora.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de setembro, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia