Na novela “Quando me Apaixono”, termina o casamento de Renata, Gonçalo chega no quarto e Fina o questiona: “Eu sei que você não me ama mais, não me importo mais com você. Mas esperava outra atitude de você, pelo menos em agradecimento por todos os anos que te dei …Você sabia que não me sentia bem. O Dr. teve que vir me medicar. Os remédios antigos não fazem mais nada por mim, e você aparece agora… Se aquela mulher não tivesse vindo ao casamento, nada disso teria acontecido. … Foi um dia muito difícil para mim. Sempre imaginei que quando uma das minhas filhas se casasse, seria um dia feliz para mim. Mas foi o contrário. Estou tão triste de ver como as coisas acabaram”.
Gonçalo acredita que o médico atendeu a esposa e a acalma: “Foi o casamento da nossa filha. Eu não podia deixá-la sozinha, eu tinha que apoiá-la… Sinto muito, Fina. Eu tinha que ficar com minha filha. … Fina, não vamos falar mais sobre o que aconteceu. Tente se acalmar. Não fique assim”. Fina diz: “Espero que tenha valido a pena. Espero que Renata seja feliz com aquele homem, mesmo que você não acredite em mim, vou sentir muita falta dela”. Gonçalo se despede: “Com o tempo as coisas vão se encaixar e você ficará em paz … Descanse um pouco, Fina. Boa noite”.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia