Na novela “Quando me Apaixono”, em um encontro romantico, Jeronimo tira um anel do bolso e pergunta para Renata: “Aceita ser a Senhora Linares?”. Renata irradia felicidade e Jeronimo beija a mão dela: “A partir deste momento, você é propriedade do Sr. Linares”. Renata cobre Jeronimo de beijos.
Renata pergunta se Jeronimo já pensou em quem será sua testemunha no casamento. Ele diz que quer Carlos e Regina. Renata teme que, se Regina aparecer no casamento, Josefina cause uma cena. Jeronimo questiona: “Você tem certeza de que sua mãe estará no casamento?”.
Renata visita Fina e mostra o anel para ela. Fina ri de como ele é pequeno: “Você deve sempre querer mais, não menos!”. Renata pede que Fina vá ao seu casamento e ela ri: “Assistir ao seu casamento é apoiar sua tolice e sua falta de vergonha. Se você quer desperdiçar sua vida, faça isso, mas não conte comigo.” Renata pede a Fina que reconsidere e garante que Regina não será convidada. Fina esclarece: “Sinto muito, Renata. Mas não posso fazer isso. Quero o melhor para você, mas não irei ao seu casamento.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia