Na novela “Quando me Apaixono”, em ‘La Bonita’, Carlos organiza tudo para a venda da fazenda e tenta convencer Lázaro a continuar trabalhando com sua irmã Matilde. Augusto decide entrar na fazenda sem autorização para coletar a colheita das vinhas, no entanto, Lázaro aconselha Carlos e ele o impede. Padre Severino encontra Carlos caído no chão e o leva até o Dr, que o cura enquanto Carlos afirma saber por que lhe deram aquela surra. Carlos liga para Jerónimo e diz-lhe que o único que tinha interesse em espancá-lo é Augusto Dunant.
Jerónimo anula o negócio que tinha com ele alegando que não merece ser dono das terras do irmão. Carlos fala a Jerónimo sobre a penalização do contrato que Augusto Dunant fez na venda da ‘La Bonita’, pelo que Jeronimo decide viajar para Ensenada. Jeronimo encontra-se com Augusto e decide pagar a multa contratual, pelo que têm uma forte discussão. Augusto fica com sede de vingança, pois Jerónimo lhe diz que ‘La Bonita’ nunca será dele. Na fazenda ‘La Bonita’, Matilde prepara um grande festão para a decisão de Jerónimo de não vendê-la.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de agosto, na novela “Quando me Apaixono”.
Pode interessar
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
Sinopse “Quando me Apaixono”: Jerónimo conhece Renata de maneira casual e fica impressionado com sua beleza desde o primeiro momento, e sem conhecer sua identidade surge entre eles um grande amor. Porém, o destino e as intrigas de Josefina e Roberta fazem Jerónimo acreditar que Renata teve uma relação com seu meio irmão Rafael, e quando este sentiu-se traído e usado por ela, se suicidou. Ao longo da história, Jerónimo descobre que Roberta e Josefina são as grandes vilãs da história.
RedeNoticia