Na novela “Quando me Apaixono”, Renata é seguida por alguns homens, encontra Jerônimo e lhe dá um beijo para que os perseguidores a deixem em paz. Renata diz que se chama Adriana. Logo depois, Jeronimo vai para a fazenda do irmão e recebe a notícia da sua morte.
Matilde diz que Rafael está morto por causa de uma mulher e mostra a falsa carta de La Bonita, que na verdade foi escrita por Josefina. Jeronimo se ajoelha no túmulo de Rafael e faz uma promessa: “Irmão, juro que encontrarei a mulher que o rejeitou e brincou com você. Juro que a mulher sofrerá pelo que provocou. Juro vingar sua morte por ela”.
Jeronimo encontra uma foto de Renata e Roberta nas coisas de Rafael e se espanta: “Adriana ?!”. Ele fica confuso. Enquanto isso, Roberta recebe uma falsa carta de Rafael, escrita por Josefina, onde ele diz que não poderia se casar com ela sem a fortuna de sua família, e para ela não procurá-lo. Josefina diz a ela que ele só queria sua fortuna, que ela teve sorte de saber a verdade agora e não quando fosse tarde demais.
Regina aparece na fazenda e diz a Jeronimo que sente muito por ele estar sofrendo. O rapaz mostra a foto que encontrou no quarto de Rafael e Regina diz que reconhece as moças, mas não se recorda de onde. Já em casa, Regina pega o desenho de como seria sua filha nos dias de hoje e lembra da foto. Ela passa a achar que se trata da mesma pessoa, mas sua mãe e sua amiga dizem que ela vê a filha perdida em todas as moças que conhece.
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
RedeNoticia