Na novela “Quando me Apaixono”, Renata segue para o local onde marcou um encontro com Rafael e é seguida por alguns homens. Assustada, ela corre na direção de um homem bem vestido, Jerônimo, e lhe dá um beijo para que os perseguidores a deixem em paz: “Me perdoe, ok? … sério … você é o cara que eu caí no aeroporto, certo? Me perdoe, por favor !”.
Jeronimo ri: “Mas por quê? Primeiro você me atropela no aeroporto e agora me dá um beijo … que maravilha! Bem-vindo ao México”.
Renata explica: “Não! Só que dois caras estavam me seguindo, eu pensei que eles iriam me assaltar, e a primeira coisa que pensei foi fazer parecer que você era meu namorado … eu fiz isso para que eles acreditassem que eu não estava sozinha … me perdoe!”.
Jerônimo pensa que ela roubou sua carteira: “Sim … espere … espere … foi ótimo o beijo e tudo, menos … me devolva minha carteira … Certamente você estava me seguindo no aeroporto … depois tudo … Devolva minha carteira. Se não, eu não vou deixar você ir.
O motorista que trouxe Jerônimo para o local aparece com a carteira que ele esqueceu no carro. Ele diz: “Me perdoe !!! Perdoe-me … Você não sabe o quanto eu sinto muito por fazer você passar por um momento difícil … Como faço para remediá-lo?”.
Renata é rude: “Primeiro, afaste-se … Afaste-se … e desapareça. Eu não quero ver você nunca mais. Eu não sou ladra!”. Jeronimo pede outro beijo e ela simplesmente se afasta. No final do encontro, muito zangada, Renata diz que se chama Adriana.
Resumo “Quando me Apaixono”: próximos capítulos da novela do SBT
RedeNoticia