Novela “Malhação” Viva a Diferença: As Five que se cuidem, porque K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) já vão causar logo no começo da semana de Malhação – Viva a Diferença. No capítulo desta segunda-feira, 13/4, a dupla vai mostrar seu poder de fogo ao espalhar fake news para interditar a lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho) e, assim, prejudicar a balada que as amigas fariam para celebrar o nascimento de Tonico.
O grande problema de K1 e K2 é que, antigamente, Keyla (Gabriela Medvedovski) era a K3. Mas tudo mudou com a gravidez precoce… Ao assumir que era o pai do bebê, Tato (Matheus Abreu) causou um racha no grupo, já que K2 era apaixonada por ele. De melhor amiga, Keyla se tornou um grande desafeto. Para piorar, ela ainda fez novas amizades. Ou seja, a treta é real! A ideia da dupla é a seguinte: por um perfil fake nas redes sociais, elas espalham uma grande mentira sobre o comércio de Roney, onde vai ser (ou seria) a festa: “Vai à balada do bebê? Se liga que a lanchonete do Roney já foi interditada três vezes pela vigilância sanitária, e várias pessoas já presenciaram ratos e baratas no local!”, elas escrevem no post.
Infelizmente, o plano delas funciona: o boato se espalha rapidamente, até que um fiscal vai até o estabelecimento. A limpeza do lanchonete até está em dia, mas o problema é a parte elétrica: “Enquanto não trocar toda a fiação, o estabelecimento está interditado!” , diz o fiscal.
Cenas previstas para abril e maio na novela “Malhação” Viva a Diferença.
“Malhação” Viva a Diferença: resumo dos próximos capítulos da novela
Sinopse Novela “Malhação” Viva a Diferença: No vibrante e caótico universo de São Paulo, Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), cinco adolescentes que não se conheciam, se veem presas sozinhas no mesmo vagão de metrô por obra do acaso durante uma pane em um dia chuvoso. Como se não bastasse a tensão natural da situação, Keyla entra em trabalho de parto e elas se unem em solidariedade para ajudá-la no nascimento do bebê mesmo sem recursos disponíveis no local, criando um vínculo de amizade entre cinco garotas com backgrounds e personalidades completamente diferentes.