Novela “Salve-se Quem Puder”: É uma ciumeira atrás da outra nesse triângulo amoroso entre Alexia (Deborah Secco), Bel (Dandara Mariana) e Zezinho (João Baldasserini) em Salve-se Quem Puder! Enquanto a atriz não se decide entre o caipira e Renzo (Rafael Cardoso), Bel aproveita para testar suas armas de sedução, chamando cada vez mais s atenção de Zezinho.
No capítulo deste sábado, 29/2, Alexia vai se oferecer para ajudar Zezinho a pintar as paredes da casa de Ermelinda (Grace Gianoukas). Durante a pintura, eles se aproximam e quase se beijam! Mas o clima entre os dois desaparece completamente com a chegada de Bel, que aparece de surpresa.
O dia vai passando e Bel percebe que Alexia não está fazendo um bom trabalho com a tinta na parede e dá uma bronca em “Josimara”. A atriz, que já não está nenhum pouco feliz com a presença da peoa, responde que ela devia ir pintar um outro cômodo da casa: “Por que você não vai pintar o quintal? Tenho certeza que Bel e a galinha vão se dar bem… Elas têm muito em comum.”
Bel fica super ofendida com a comparação e se enfeza com a rival: “Ah, não, você não tá insinuando que…” Alexia retruca: “E eu lá sou mulher de insinuar? Eu falo na cara, sua galinácea! Penosa! Galinha!” Bel chega ao limite com os xingamentos de Alexia e parte para cima da atriz com unhas, dentes e um baldão de tinta. A peoa despeja tudo em cima da atriz!
“Salve-se Quem Puder”: resumo dos próximos capítulos da novela
“Salve-se Quem Puder”: Três mulheres com novas identidades e uma única certeza: suas vidas estão entrelaçadas para sempre. Salve-se Quem Puder conta a história de Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada), que ingressam no Programa de Proteção à Testemunha e mudam de vida após presenciarem um crime. Para sobreviver, elas mudam o nome, a aparência, o estilo de vida e vão morar na fictícia Judas do Norte, no interior de São Paulo, depois que são dadas como mortas.
Alexia vira Josimara, Luna assume o nome de Fiona e Kyra é Cleyde, novas pessoas com um padrão de vida bem diferente. Elas serão acolhidas por uma família protetora – que não sabe nada sobre o passado delas – e vão precisar seguir regras rígidas para permanecerem no programa. A primeira delas é a interrupção imediata de qualquer tipo de contato com conhecidos, por isso, celulares e rede sociais são proibidos, assim como frequentar os mesmos lugares e cultivar hábitos do passado.