21.2 C
São Paulo
sexta-feira, novembro 22, 2024

Novela “Éramos Seis”: Inês e Alfredo se beijam

Novela “Éramos Seis”: A admiração de Alfredo (Nicolas Prattes) por Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis atravessa décadas. Desde criança, o rapaz tem um olhar especial pela amiga de infância. Mas quis o destino que o amor da menina fosse justamente Carlos (Danilo Mesquita), o irmão com quem o rebelde mais brigava.

Agora que o primogênito de Lola (Gloria Pires) morreu, Alfredo e Inês ficaram ainda mais próximos, e seus caminhos se cruzaram na guerra que abala São Paulo. A enfermeira até tentou salvar a vida de Tião (Izak Dahora), mas não conseguiu. Com medo de que uma nova tragédia possa acontecer, pediu a Lúcio (Jhona Burjack) que Alfredo fosse vetado da próxima batalha, já que ele prometeu vingança contra os que mataram seu amigo.

Na novela das 6, o filho de Lola ficará em choque ao ser vetado e não perderá tempo. Imediatamente, vai até a tenda de Inês tirar satisfação. A discussão começa acalorada, mas logo os dois percebem que estão envolvidos um pelo outro… “Meu coração aperta em saber que posso perder mais uma pessoa. Ninguém aguenta sofrer mais…”, diz a enfermeira.

De repente, eles ouvem a explosão de uma granada e se aproximam. O clima de romance logo toma conta, mas Alfredo percebe que Inês está reticente e a encoraja: “A gente tem que viver o presente, ninguém sabe o dia de amanhã, a gente está numa guerra! “Pode acontecer alguma coisa comigo ou com você…”, diz Inês. “Vamos viver…”, responde Alfredo. Nesse momento, os dois se beijam intensamente e passam a noite juntos.

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,888FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias